Oleo de Rosa Mosqueta Estrias aqui

Oleo de rosa mosqueta estrias como fazer

Oleo de rosa mosqueta estrias é extraído das sementes de rosa chilenos. Segundo a Mountain Rose Herbs, um estudo realizado por especialistas em cuidados da pele revelou que o óleo de rosa mosqueta reduz o aparecimento de imperfeições na pele, incluindo rugas e estrias.

 

É o único óleo vegetal que, naturalmente, contém vitamina A, que tem propriedades anti-envelhecimento, tais como a regeneração celular e promoção de colágeno. Ela ajuda a promover o crescimento de células da pele e reprodução, em vez de regeneração de pele danificada. O óleo também contém ácidos graxos essenciais (oléico, linoléico e linolênico) e vitamina E, que ajudam a hidratar a pele para mantê-lo radiante e saudável. É também referido como um óleo de “seca”, o que significa que, quando aplicado à pele, ele não deixa uma película oleosa.

oleo de rosa mosqueta estrias

Oleo de rosa mosqueta estrias é vendido frequentemente com cerca de 0,5 por cento de óleo de vitamina E misturado polegadas Isso ocorre porque os ácidos graxos poliinsaturados reduz a vida útil do óleo de rosa mosqueta para menos de seis meses. Adição de óleo de vitamina E mantém o óleo de rosa mosqueta e fresca durante pelo menos dois anos.

Video sobre oleo de rosa mosqueta estrias

 

 

Aplicação

Use os dedos para massagear cerca de três gotas de óleo na área onde as estrias são as mais proeminentes. É importante usar os dedos, e não uma bola de algodão, porque Rosa Mosqueta é um óleo seco, que absorve rapidamente em qualquer superfície que toca. Se você não quer que o óleo em seus dedos, use bolas de algodão sintético em vez de bolas de algodão reais. Bolas de algodão sintéticas são feitas de um material não-absorvente. Esfregue o óleo de rosa mosqueta em sua pele até que seja completamente absorvido. Uma vez aplicada, a área não precisam de ser coberto. Óleo de rosa mosqueta é um hidratante e pode ser usado como qualquer loção. Aplique o óleo de duas a três vezes por dia, e suas estrias deve olhar visivelmente desbotada após cerca de três semanas.

 

Óleo de rosa mosqueta é excelente para peles sensíveis, e pode ser usado de forma contínua durante um longo período de tempo, como um creme hidratante comum. Aplicar após o banho, assim como você faria com qualquer loção ou creme hidratante. Não é melhor para aplicar o óleo direito antes de tomar banho, porque ele vai lavar com água e sabão.

 

Avisos

Ao aplicar o óleo de rosa mosqueta, é importante ter em mente que será necessário proteção solar adicional. Porque novas células estão sendo trazidos para a superfície da pele, eles são mais suscetíveis a danos causados ​​pelo sol que a pele já danificada. Muitas vezes, você pode comprar óleo de rosa mosqueta soros de pele que contêm óleo de semente de gergelim, que é um raio ultravioleta repelente natural. Se você estiver usando apenas o óleo essencial de rosa mosqueta, use um hidratante com protetor solar nele para proteger sua pele.

 

Além disso, embora o oleo de rosa mosqueta estrias é um óleo “seco”, ele ainda pode manchar a roupa delicada. Tomar cuidado ao aplicar, mantendo toda a roupa para fora da área até que o óleo seja completamente absorvido.